Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE), Severiano Costandrade, e o diretor superintendente do Sebrae/TO, Paulo Massuia, podem ser agraciados com o Título de Cidadão Tocantinense. Ambas as homenagens foram propostas, por meio de projetos de lei, na sessão desta terça-feira, dia 04, pelos deputados Amélio Cayres (PR) e José Geraldo de Melo Oliveira (PTB), respectivamente.

De acordo com a justificativa de Amélio Cayres, o advogado Severiano José Costandrade tem prestado grandes serviços ao Estado e exercido o cargo de presidente do TCE com lisura e transparência. “É um homem dedicado à vida profissional e se consagrou por sua competência”, afirma Cayres.

Já Paulo Henrique Ferreira Massuia, paulista, formado em Agronomia, começou sua carreira profissional no Banco do Brasil e está no está no exercício do segundo mandato à frente da superintendência do Sebra/TO. De acordo José Geraldo, “o título é uma homenagem significativa porque reconhece o trabalho de Massuia na área empresarial tocantinense”.

Na mesma sessão foi encaminhado um projeto de lei, e autoria da deputada Amália Santana (PT), que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município de Couto Magalhães. (Dicom/AL)