Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O procurador geral de justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, lançará na sexta-feira, 07, a pedra fundamental para a construção da sede definitiva da Promotoria de Justiça de Arraias, cidade localizada na região sudeste do Tocantins. O evento está marcado para as 17 horas, com a presença de integrantes da Instituição e autoridades locais.

De acordo com informações do setor de engenharia do Ministério Público Estadual (MPE), o processo de licitação para a construção da Promotoria está em fase final e assim que for incluído, a empresa vencedora deverá iniciar a obra em 10 dias. Com investimento de aproximadamente R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais), a estimativa é que o prédio seja entregue no prazo máximo de 8 meses.

Atualmente, a Promotoria de Justiça de Arraias funciona em sala cedida pelo Fórum de Justiça. A sede definitiva será instalada em área doada pelo município, no setor Campinho, ao lado do Fórum.

Próximas obras

Também está em fase de licitação a construção da sede da cidade de Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. No mês de novembro, será entregue a sede da Promotoria de Justiça de Miranorte. (Ascom MPE)