Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Sessão gratuita de cinema, brincadeiras, apresentações musicais, oficinas e muita diversão. Assim foi o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira, 12, no Capim Dourado Shopping. Logo pela manhã, às 10h30, centenas de crianças assistiram o filme “Diário de um Banana 2”, na sessão gratuita de cinema. À tarde, a partir das 14h, os pequenos lotaram o cantinho da leitura, participaram de oficinas, apresentação de dança e deram boas risadas com palhaços e mímicos. A apresentação da banda Marcial da Escola Municipal Jorge Amado, de Taquaralto, foi um espetáculo a parte e atraiu um grande público.

Com uma programação variada o shopping ficou lotado durante do o dia. “Estou gostando de tudo e ainda vou escolher o meu presente”, disse a Isabela Silva, de sete anos. Ela foi ao shopping acompanhada pelos pais, Gustavo Lima e Ana Beatriz Silva.
“Nada melhor do que ver e participar da diversão dos filhos. Estou me sentido criança de novo”, destacou Renata P. Soares que levou os seus três filhos ao cinema. Juntos assistiram também a apresentação da banda marcial da Escola Jorge Amado. “Que linda essa banda. Estou relembrando da época em que desfilava na minha escola... Isso a muito tempo atrás”, finalizou Renata.

República da Brincadeira
A República da Brincadeira, programação especial do Capim Dourado Shopping em comemoração ao Dia das Crianças, segue até o dia 30 outubro. Além de incentivar as crianças a desenvolver a criatividade e sociabilidade, todas as atividades contam com acompanhamento de monitoras e são uma excelente opção de diversão para os pequenos enquanto os pais vão às compras.

“Nossa programação busca estimular nas crianças a coletividade, criatividade e outros valores fundamentais no crescimento de cada cidadão”, destacou a administradora do Capim Dourado Shopping, Sofia Avny. (Assessoria de Imprensa CDSC)