Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em reunião com os pré-candidatos do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) a vereador de Palmas, realizada na noite desta segunda-feira,17, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) pediu apoio a sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas.

“Vou pedir a cada de um de vocês o apoio a minha pré-candidatura. Nossa aceitação está sendo positiva, o nome surgiu espontaneamente nas pesquisas e o trabalho está tomando corpo, e pode surgir com força maior, depende da união desse grupo. É um projeto possível, real, estou pronta, preparada”, disse.

Luana Ribeiro ressaltou ainda que já está fazendo um estudo de viabilidade econômica de Palmas, da estrutura da prefeitura para, após uma radiografia, elaborar um projeto para apresentar à sociedade palmense. “Vamos Construir uma identidade política baseada em fatos sólidos, em propostas reais, não vou prometer o que não consigo cumprir”, observou.

A deputada reafirmou também que o grupo político capitaneado pelo senador João Ribeiro (PR) está trabalhando para ter candidatura própria. “Vamos trabalhar até o último momento para sair uma candidatura desse grupo aqui, ninguém está trabalhando para ser vice. E dentro do nosso grupo político faço a defesa do meu nome, por enquanto é uma pré-candidatura, até a candidatura preciso do apoio de vocês, preciso que me ajudem a multiplicar. “

“Primamos por trazer aqui pré-candidatos com condições reais de abordar o eleitor, aqui temos homens e mulheres preparados, que estão afinados para ir em busca do voto e fortalecer ainda mais o nome da nossa deputada, para que possa disputar o cargo executivo em pé de igualdade com qualquer um que vier concorrer”, observou o presidente metropolitano do PRTB, Carlim do Som.

O nome da deputada Luana Ribeiro para disputar a prefeitura de Palmas, segundo os presentes, é bem aceito pela população. “Sabemos que a deputada é preparada, tem carisma, é séria e comprometida”, ressaltou Carlim do Som.

Já o vereador Norton Rubens, que se filiou ao partido recentemente, disse da felicidade de conhecer os companheiros que, de acordo com ele, “farão a diferença no processo”, que teve início com a etapa das filiações. “O importante é estar no processo, cada vez mais unidos e confiantes na vitória, levantando a bandeira da nossa candidata,ou candidato, já que estamos em processo de discussão e temos uma direção.”