Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Faculdade Guaraí (FAG) realiza nos próximos dias 26, 27 e 28 de outubro o VI Fórum de Pedagogia: Educação na Diversidade e a formação de professores. O evento institucional é caracterizado como espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade.

O Fórum tem por objetivo promover o encontro entre acadêmicos, professores, escolas da região, comunidade local e autoridades para a compreensão da necessidade de proporcionar um espaço para discutir Educação na diversidade, numa visão de que a educação não pode separar-se, nos debates, de questões como desenvolvimento socialmente justo e ecologicamente sustentável.

O evento ainda vai debater ainda direitos humanos; gênero e diversidade de orientação sexual; escola e proteção à crianças e adolescentes; saúde e prevenção; diversidade étnico-racial; políticas afirmativas para afro-descendentes e populações indígenas; educação para as populações do campo; educação de jovens e adultos; qualificação profissional e mundo do trabalho; democracia, tolerância e paz mundial.

As inscrições para o evento podem ser realizadas na secretaria da Faculdade Guaraí (FAG) em horário comercial ou das 19:00h as 22:00h de segunda a sexta-feira no valor de R$ 20,00. Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.faculdadeguarai.edu.br.