Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal tocantinense Eduardo Gomes (PSDB) recebeu em seu gabinete na Câmara dos Deputados, o secretário de Desenvolvimento Sustentável do Tocantins, Divaldo Rezende e a superintendente Executiva da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Goiás, Jacqueline Vireira da Silva. Ambos estão em Brasília participando do Seminário Articulação Política pela Sustentabilidade – Encontro Brasileiro de Secretários de Meio Ambiente.

O Seminário discute a simplificação do licenciamento ambiental e alternativas práticas para o desenvolvimento sustentável. O evento acontece no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

O Seminário é promovido pelo Centro de Altos Estudos em Sustentabilidade da Academia Brasileira de Filosofia (ABF), em parceria com a Comissão de Meio Ambiente da Câmara, a Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema), a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, o Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), a Eco.X - Distribuindo Sustentabilidade e a AP.ecos - Agência de Promoção Eco Sustentável.