Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O empresário Carlos Amastha, pré-candidato à Prefeitura de Palmas pelo Partido Progressista (PP), afirmou nesta sexta-feira, 4, que seu partido é uma excelente opção política para valorizar o futuro de Palmas “e nós estamos trabalhando para enriquecer a legenda na Capital e em todo o Estado”, disse. Segundo Amastha, o principal objetivo é participar ativamente das discussões para as eleições de 2012.

O empresário pré-candidato afirma que entre as ações do partido na capital já foi realizada a primeira reunião com mais de 30 pré-candidatos a vereador.Na oportunidade, segundo Amastha, todos participaram de um curso de capacitação sobre planejamento de campanha, postura e marketing político. “As novas lideranças que ingressaram no partido também estiveram presentes e o encontro foi bem produtivo”, afirma Amastha.

Ainda segundo o pré-candidato, o partido está dando prosseguimento a uma série de reuniões com vários representantes de setores da sociedade. “Esse é um momento ímpar para o PP em Palmas. Estamos nos fortalecendo e trabalhamos em grupo e unidos. Estamos nos preparando e nos estruturando para enfrentar o desafio do pleito e a meta daqui para frente é intensificar o nosso trabalho, com novas filiações e alianças", concluiu.