Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A vice-prefeita de Palmas e presidente metropolitana do PDT, Edna Agnolin recebeu nesta quinta-feira, 10, em café da manhã, a presidente metropolitana do PMN, Valquíria Rezende e o vice-presidente da sigla, Brizola Gomes de Lima. No centro do debate está a busca de alternativas ao crescimento sustentável de Palmas e as articulações em torno da disputa eleitoral em 2012.

Valquíria Rezende que é pré-candidata a prefeitura de Palmas disse que o encontro é oportuno e representa o avanço nas discussões. “Acredito que ideias como essa, vão ajudar a fortalecer as articulações para formar um grupo coeso e consciente dos problemas que Palmas enfrenta, além do que, Edna é minha amiga e acredito que o diálogo é sempre saudável”,declarou Valquiria.

Para a anfitriã, a série de encontros com os pré-candidatos é salutar. “Essa interação entre os nomes que irão disputar em 2012 é compulsória, urgente e indispensável. Esse debate é extremamente salutar para termos propostas seguras a serem apresentadas ao povo de Palmas” finalizou Edna. (Assessoria de Imprensa Edna Agnolin)