Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Igreja Batista Ebenezer realiza neste domingo, 13, a Ação Geral Ebenézer (AGE), atividade beneficente com o objetivo de atender cerca de 10 mil pessoas da região sul da capital.

As atividades da Igreja Batista ocorreram das 9h às 17h no Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia, no Jardim Aureny I.

Serão realizados serviços de corte de cabelo, orientação jurídica, atendimentos médicos (coleta de material preventivo ao câncer de colo de útero, exame clínico de câncer de mama), orientação psicológica e odontológica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, biométrico, tipagem sanguínea, cursos de estética de maquiagem, entre outros.

O evento contará também com atividades lúdicas para crianças e adolescentes e exercícios físicos para os integrantes da melhor idade, além de um grande bazar beneficente.

De acordo com o pastor Carlos Neves, da comissão organizadora do evento, a atividade de cunho solidário que teve início em 1998 em Brasília (DF) e no Tocantins, está na terceira edição. Ainda segundo o pastor, este ano o AGE conta com a parceria de empresas como Saneatins, Ulbra, Faculdade Objetivo, Fapal, Laboratório Medclin, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Regional de Farmácia, entre outros.