Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A cidade recebe as primeiras parcelas de obras beneficiadas com recursos do Ministério do Turismo, através de emendas individuais de Vicentinho. O Ministério do Turismo confirmou na tarde de hoje, 16, que Porto Nacional está sendo contemplada com o pagamento de recursos para obras na cidade.

Centro de Convenções

O senador Vicentinho conseguiu a liberação da primeira parcela relativa à construção do Centro de Convenções. O valor liberado pelo ministério, através da Ordem Bancária (OB) 2011B802129, é de R$ 108.546,75. "Porto Nacional é uma cidade que está sem um local propício para receber grandes eventos, reuniões, exposições, seminários, feiras. Com o Centro de Convenções sanaremos este problema", analisa Vicentinho.

Praça Pública

Ainda para Porto Nacional, o senador Vicentinho destinou emenda individual para a construção de uma praça no setor Vila Nova. O valor liberado também corresponde à primeira parcela. São R$ 21.918,00 liberados através da OB 2011OB802196.

"Estamos nos ministérios, no Palácio do Planalto, nas autarquias buscando a liberação do máximo de recursos possíveis para os municípios e para o Governo do Tocantins. É um momento de muito trabalho e concentração, ainda mais agora em que o encerramento do ano parlamentar se aproxima e a atenção ao Orçamento é imprescindível", afirma Vicentinho. (Ascom Vicentinho Alves)