Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

À convite da Universidade Federal do Tocantins – UFT, o deputado federal César Halum (PSD) participará nessa segunda,21, às 20h, da abertura do ciclo de palestras da II Semana de Ciências Naturais e IV Semana de Biologia organizadas pelo campus universitário de Araguaína, este ano com o tema “Sociedade, Educação e Meio Ambiente”. Na ocasião, Halum como conferencista, discutirá com os alunos dos cursos de licenciatura em Biologia, Física e Química sobre as Leis Ambientais do Estado do Tocantins e os pontos polêmicos do Novo Código Florestal que está em pauta para votação no Senado Federal.

“Por ter sido professor muitos anos da minha vida, recebi com muito entusiasmo o convite da UFT para participar deste evento de extrema importância. Trataremos diversos pontos polêmicos na área ambiental. Não quero falar sozinho, também vou ouvir os estudantes, acredito que ser essa a reciprocidade da aprendizagem, eles aprendem um pouco comigo, e eu com eles. Será um debate valioso”, disse César Halum.

O cronograma de atividades da II Semana de Ciências Naturais, IV Semana de Biologia EaD e da I Feira de Ciências da UFT ocorrerá no período de 21 a 25 de novembro e pode ser visto na integra pelo site www.uft.edu.br. (Ascom César Halum)