Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Juliano Ribeiro

Foto: Juliano Ribeiro

O governador Siqueira Campos (PSDB) detreminou em nota que todos os pré-candidatos para 2012 deixem os cargos do governo.

O secretário de Trabalho e Ação Social, Agimoro Costa e o ddas Cidades, Ronaldo Dimas são alguns nomes cotados assim como Raimundo Boi, secretário Extraordinário de Gestão Hospitalar.

Vejam a nota abaixo:

NOTA A IMPRENSA

O governador Siqueira Campos, em viagem oficial ao Japão até o próximo dia 28, recomendou a todos os secretários, subsecretários, superintendentes, presidentes de Autarquias e outros membros da equipe de Governo, “que não misturem administração pública com campanha política.”

O governador se refere à campanha eleitoral municipal que acontece em 2012 e determinou aos que pretendem ser candidatos que coloquem os cargos à disposição, impreterivelmente até o dia 31 de dezembro deste ano.

O governador recomendou que os gestores públicos sejam éticos e tenham transparência em suas ações evitando favorecimentos. “Quem quiser apoiar um ou outro candidato ou mesmo se candidatar, pode fazê-lo, mas com respeito ao povo e sem usar o cargo para este fim”. (Secom)