Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) desejou votos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo pessoalmente para moradores da região sul de Palmas, durante almoço realizado neste domingo, dia 4, no Setor Bela Vista.

Durante o encontro de confraternização, Marcelo Lelis fez agradecimentos e cumprimentou lideranças da região.

“O Natal se aproxima, as festas de final de ano também e nesse período, em várias regiões da cidade, vamos rever os amigos, almoçar juntos, abraçá-los, cumprimentá-los, confraternizar para desejar a cada um de vocês um Natal abençoado, um Ano Novo cheio de realizações, cheio de esperanças. Trago aqui essa mensagem. Desejo a todos um Feliz Natal e Feliz Ano Novo repleto de felicidade e que Deus abençoe todas as famílias” disse.

Nesse período, tradicionalmente, o deputado Marcelo Lelis proporciona um momento de confraternização para as líderes, famílias e amigos de diferentes regiões de Palmas. Além disso, percorre por vários pontos da cidade desejando votos de Feliz Natal e Ano Novo. Na última quinta-feira, dia 1°, Lelis levou pessoalmente aos comerciantes do Rodoshopping sua mensagem de final de ano, acompanhada do seu cartão natalino. (Assessoria de Imprensa)