Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Elson Carlos / Secom

Mais de 600 crianças tocantinenses já têm seus presentes de Natal garantidos.O governo do Estado firmou uma parceria com os Correios, por meio do projeto Papai Noel dos Correios, e adotou mais de 600 cartinhas encaminhadas por crianças de todo o Tocantins.

Na manhã desta segunda-feira, 12, no hall do Palácio Araguaia, os presentes arrecadados em todas as Secretarias e Autarquias do Estado, incluindo o Palácio Araguaia, foram entregues ao projeto Papai Noel dos Correios. A entrega foi realizada pela Secretária Chefe do Gabinete do Governador, Jaysa Santos de Oliveira, que no ato representou o governador Siqueira Campos, juntamente a secretários de Estado. “Os servidores públicos que participaram dessa campanha conosco tiveram papel decisivo e graças a eles as crianças menos favorecidas do Estado terão um Natal mais alegre”, destacou Jaysa.

O assessor de coordenação de atividades dos Correios/TO, Elicharme Gomes, pontuou a doação promovida pelo Governo como decisiva para o projeto. “Estamos muito felizes com a quantidade de presentes doados e esperamos que as crianças que os receberem fiquem tão satisfeitas como nós, dos Correios, ficamos”, acrescentou. Dentre os itens doados estão bicicletas, materiais escolares, cestas básicas e os mais diversos brinquedos. (Secom)