Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A pastora Ludmila Ferber se apresenta em Palmas, no Jalapão Hall, no Capim Dourado Shopping, nesta segunda feira, 12, a partir das 20h. O show beneficente encerra as comemorações do Dia da Bíblia e pretende reunir milhares de pessoas. Para assistir ao show é necessário doar brinquedos e roupas que serão destinados às instituições sociais da cidade.

O evento conta com a parceria do Capim Dourado Shopping. De acordo com empreendedor do shopping, Carlos Franco Amastha, os evangélicos representam 40% da população da capital e o Capim Dourado desenvolve ações em parceria com todos os públicos. “Esse segmento conta com milhares de consumidores em potencial e com um perfil muito bem definido. Graças aos princípios que norteiam a fé dos cristãos, podemos afirmar que este público é fiel”, complementou.

Amastha também destacou a contribuição do seguimento para o crescimento da cidade. “São homens e mulheres que têm suas profissões, aqui estão construindo suas famílias. Como empresário avalio ser um evento muito importante para a cidade e o shopping e, como cidadão, acredito ser uma excelente oportunidade de diversão saudável para crianças, jovens e adultos”, disse.

Ludmila Férber

Ludmila Férber se apresenta em Palmas dois dias depois de gravar o especial de fim de ano da Globo, Promessas, que vai ao ar no domingo, 18. A cantora, que é fundadora da Igreja Celular Internacional, é uma grande referência no âmbito do Louvor e da Adoração. Autora de fortes canções, seus trabalhos têm alcançado o mundo através da ministração profética. Sua característica principal é a Adoração Profética. Além de suas canções, Ludmila se responsabiliza pela liderança da igreja, coisa que realiza ao lado de seu marido, que também é pastor.

A música e as palestras de Ludmila Ferber lhe renderam o reconhecimento de líderes religiosos nacionais e internacionais. Sua agenda de compromissos se divide entre os convites para apresentações nos 26 estados do Brasil e os inúmeros compromissos além das fronteiras brasileiras. Sua turnê internacional mais recente foi no Japão, onde cantou em quatro cidades.

Ao longo de sua carreira de 17 anos, a pastora soma 12 CDs solo, além da participação em trabalhos coletivos. Como compositora, teve suas canções emplacadas tanto na sua voz, como na de outros cantores evangélicos de renome. A gravadora Kairós Music é a responsável por produzir e distribuir seus produtos. A música Os Sonhos de Deus, que dá título ao primeiro CD da Série Adoração Profética, é a de maior destaque do ministério da Pastora. Este trabalho ultrapassou a marca de 600 mil cópias vendidas. (Ascom Capim Dourado)