Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entre roupas e brinquedos, o Capim Dourado Shopping e o Grupo Skipton, doaram para várias entidades sociais da Capital três mil donativos arrecadados no show da pastora Ludmila Ferber, realizado no último dia 12 de dezembro no Jalapão Hall. As entregas tiveram início na terça-feira, 20, e foram finalizadas nesta quinta, 22. Além de um Natal mais divertido, as doações se transformaram em muitos sorrisos, emoção e alegria.

“Adoro ver a emoção das crianças, o rostinho feliz ao receber um presente e isso é o que realmente importa. É gratificante poder ver a alegria estampada no rostinho dessas crianças”, destacou o empreendedor do Capim Dourado Shopping e diretor presidente o Grupo Skipton, Carlos Amastha agradecendo a todos os palmenses que foram ao show e fizeram suas doações.

Entre as entidades beneficiadas está a Associação de Mães do Setor Irmã Dulce. No local foram distribuídos 400 itens. “Não temos como medir a satisfação dessas crianças. Muitos pais estão desempregados ou ganham pouco e não tem como presentear seus filhos e por isso estamos muito felizes com as doações”, adiantou a presidente da associação, Maria Aparecida. Ela ressaltou que a entidade funciona há quatro anos e também atende 66 alunos do setor com reforço escolar, além de cursos para as mães.

Os irmãos André Felipe, de sete anos, e Luis Felipe, de dois anos, foram os primeiros a receber os brinquedos. “Adorei o carrinho e o meu irmão também gostou da bola. O bom é que a gente pode até trocar de brinquedo”, disse André.

“Fiz questão de vir com a minha filha. Não posso dar presente esse ano pra ela, mas com essa ação social ela está muito feliz”, disse Aldenora Rodrigues, moradora da quadra 503 Norte onde foram distribuídos 700 donativos. (Assessoria Capim Dourado Shopping)