Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), representando os servidores do Quadro Geral, junto com cinco entidades sindicais que representam os servidores da saúde no Estado, protocolaram nessa terça-feira, 13, um ofício ao secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas, solicitando uma audiência, em regime de urgência.

Nesta audiência, os sindicatos querem um posicionamento do governo em relação à contraproposta apresentada para o pagamento das progressões das categorias, levando em conta que desde o dia 24 de novembro, quando a contraproposta foi apresentada, até agora não houve qualquer manifestação do governo do Estado.

Desde que a contraproposta foi protocolada, o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, tem procurado constantemente dialogar com o Executivo em busca de uma resposta, segundo o Sisepe.

As entidades aguardam agora uma resposta ao ofício.Assinam também o ofício, Manoel Pereira Miranda do Sintras, Ismael Sabino da Luz do SEET,Cícero Guimarães Neto do SICIDETO, Léia Aires Cavalcante do SINDIFATO e Janice Painkov do SIMED. (Da Redação com informações do Sisepe)