Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma ossada foi encontrada na noite deste domingo, 18, em uma Chácara na TO-020 a 25 km de Palmas, na estrada entre a Capital e Aparecida do Rio Negro. Junto ao corpo foi achada uma correntinha com o pingente de uma menininha, aparentemente de ouro e uma pulseira dourada.

As equipes de Peritos Criminais, da Polícia Técnico-Científica e de Policiais Civis, da Divisão de Homicídios, estiveram no local ainda na noite deste domingo.

De acordo com o perito criminal, Giuliano Almeida Corrêa, o corpo já estava em um estágio avançado de decomposição e por essa razão não se pode afirmar o sexo. Ainda, segundo o perito, a equipe de Papiloscopistas tentará a identificação pelas digitais, mas é quase certeza de que não será possível, devido ao estado em que foi encontrado o cadáver.

O corpo foi localizado por volta das 18h30 por um fazendeiro da região que acionou a Polícia. Segundo informações do perito Giuliano, o cabelo da vítima é preto e se trata de uma pessoa de pequena estatura. Foi encontrado próximo ao cadáver um pedaço de pano com estampa de oncinha, parcialmente carbonizado. Cabe ressaltar, que somente o tecido estava com características de que havia sido queimado.

O caso está sendo investigado pela equipe de Divisão de Homicídios e segundo o delegado titular da DHPP, Sérgio Kennup, o cordão e a pulseira estão na delegacia à disposição de familiares. (Ascom SSP)