Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Um ônibus da empresa Charles Tur, que seguia de Goiânia/GO para Redenção/PA, invadiu a pista contrária, chocando-se com um caminhão que vinha no sentido contrário, entre as 4h e 5h da manhã, no km 447 da BR-153 (próximo a Barrolândia/TO).

Após a colisão, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e tombou na pista. Não se sabe ao certo a causa do acidente; peritos estiveram no local fazendo um levantamento e verificando os vestígios.

Várias vítimas foram levadas para hospitais em Paraíso do Tocantins e Palmas. Segundo informações recebidas por esta Assessoria, 56 passageiros estavam no ônibus. Cinco pessoas morreram na hora do acidente e, até o momento, foram registradas 47 pessoas feridas (dados preliminares).

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento das vítimas, sendo que muitas ficaram presas nas ferragens do ônibus, demandando um tempo maior para o encerramento do atendimento. A pista ficou interditada por cerca de 3 horas.

As informações foram repassadas ao Conexão Tocantins pela Polícia Rodoviária Federal.