Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) recebeu 73 inscrições para concorrerem aos espaços disponibilizados na orla da Praia da Graciosa para montagem de tendas institucionais e para pessoas físicas durante a festa do Reveillon 2012. Todos os inscritos foram contemplados em sorteio público ocorrido nesta segunda-feira, 26, na Galeria de Artes do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

As vagas remanescentes serão transformadas em espaços maiores para serem distribuídas às instituições por meio de um novo sorteio público a ser realizado na tarde desta quarta-feira, 28. As inscrições podem ser efetuadas até quarta-feira, 28 na FCP.

Os contemplados devem providenciar a documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros para ocupar o espaço. As tendas, que não podem exceder o tamanho de 5x5m, sendo que para as tendas institucionais poderão ser concedidos no máximo 02 áreas de igual tamanho, deverão ser montadas obrigatoriamente no período de 27, 28 e 29 de dezembro de 2011.

A concessão das áreas será gratuita, porem os contemplados deverão atender todas as exigências do Corpo de Bombeiros e do CREA e a ocupação deverá seguir rigorosamente o layout estabelecido pela Fundação Cultural de Palmas. (Assessoria de Imprensa)