Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Moto foi furtada no Jardim Aureny III

Moto foi furtada no Jardim Aureny III Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Moto foi furtada no Jardim Aureny III Moto foi furtada no Jardim Aureny III

Na última segunda-feira, 26, por volta das 21h20 foi passado pelo o SIOP para todas as viaturas da área central que um transeunte presenciou próximo da Secretaria Estadual da Fazenda, a queda de 2 (dois) jovens em uma motocicleta de cor preta e nesta ocasião deixaram cair uma arma longa tipo espingarda, e em seguida evadiram-se.

O SIOP também informou que na área do 6º BPM houve uma ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo a vítima, 2 (dois) meliantes dispararam, contra a sua pessoa com uma arma longa, tipo espingarda de calibre 12 (doze), logo em seguida fugiram em uma moto.

Feito o levantamento de informações através da equipe do 6º BPM, descobriu-se que no Setor Jardim Aureny III, Rua-25, na mesma data, havia sido furtada uma moto FAN, placa JUU-3346 de com preta, e com um adesivo no tanque.

De posse de todas essas informações, a guarnição da P2 do 1º BPM passando pelas imediações do posto Eldorado, situado na 305 Norte, deparou com a moto mencionada em posse de 2 (dois) suspeitos, sendo que assim que abordados, foram identificados como D.S.B. e W.S.S. e confirmaram a queda da moto próximo da Secretaria da Fazenda, porém não estavam com a arma, conforme a denúncia do transeunte ao SIOP.

Os suspeitos abordados foram reconhecidos pela vítima da área do 6º BPM, e em seguida foram conduzidos para o 4º DPC e entregue a Autoridade de Plantão para os procedimentos de praxe.