Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) sob o comando dos delegados Márcio Girotto e Rossílio Correia, juntamente com uma equipe de policiais militares do Giro, prenderam em flagrante delito,José Wagner Gomes Araújo, de 21 anos,pelo crimetipificado noArtigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico), fato ocorrido na manhã desta quinta-feira,29, na praçada Quadra 108 Sul.

De acordo com informações do delegado Márcio, os policias militares do Giro que estavam passando pelo local em que o acusado estava, perceberam que José estava com atitudes suspeitas e que inclusive iria fumar um cigarro de maconha em plena praça e à luz do dia. Ao abordar Araújo, os policiais encontraram em seu poder três pequenos tabletes de maconha, um triturador de maconha e ferramentas que poderiam ser utilizadas à prática de furto em veículo. Pela quantidade de drogas os policiais evidenciaram que era para comercialização.

Em ato contínuo acionaram os agentes da Denarc, sendo o autor preso em flagrante. Até então o autor não tinha passagens por Delegacia. (Ascom SSP)