Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Durante uma operação da Polícia Militar realizada nesta última segunda-feira, dia 9, em Palmas, foram presos três envolvidas com furtos de motocicletas, segundo informou a PM. A moto Titan Honda CG 125 FAN KS, vermelha modelo 2012 foi recuperada em Taquaruçu, com o acusado Ananias Pereira da Silva, conhecido por “Caçula, o qual teria confessado a autoria do furto.

O furto aconteceu por volta 10h30, em frente ao Supermercado Emilly, na Avenida Tocantins, no Jardim Aureny I, ao lado da estação do ponto de coletivo.

O veículo foi encontrado escondido na ‘Chácara do João’, situada na TO-030, no Distrito de Taquaruçu. Segundo a PM, foi graças às informações e as imagens cedidas pelo estabelecimento comercial, que as equipes do Grupo de Abordagem Tática e do Serviço de Inteligência do 6º BPM chegaram até os suspeitos e o veículo, por volta das 18h.

Na versão divulgada pela PM, logo que foi abordado, o suspeito “Caçula” informou o endereço de seu comparsa Ronelgely José da Silva e do suposto receptador André Felipe Santos Chagas, que segundo o autor, teria “encomendado” o veículo.

Além da detenção dos suspeitos e da localização da motocicleta furtada, a guarnição fez a apreensão de um veículo VW Saveiro, que estava com o suposto receptador e encontra-se com mandado de busca e apreensão decretado.

Os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia Circunscricional, onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante e demais providências de praxe. (Com informações do comandante do CPU – Policiamento Urbano do 6º BPM)