Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Em solenidade a ser realizada nesta sexta, 13, às 9hs, no auditório da Prefeitura de Palmas, o prefeito Raul Filho empossará Evercino Moura Junior como novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e Pedro Duailibe como Secretário de Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp).

Evercino Moura é graduado em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), e Pós-Graduado em MBA em Gestão Eficaz de Obras e Projetos, pela Universidade Cruzeiro do Sul. É servidor de carreira da Prefeitura de Palmas desde 2005, sendo que em 2008 assumiu a Gerência de Projetos Habitacionais. Desde março de 2010 vem ocupando o cargo de Diretor Técnico de Engenharia na Seduh. Evercino Júnior é natural de Gurupi – TO e está em Palmas desde 1994. Casado, pai de dois filhos.

Pedro Duailibe tem graduação em Direito, pela Universidade de Ribeirão Preto - SP É especialista em Direito Criminal e Processo Penal, áreas em que atua há mais de 20 anos. Casado e pai de três filhos, é natural de Uruaçu-GO. Há um ano está à frente da Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Palmas.