Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Grupo de Operações com Cães do 3º Pelotão da Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE, em Gurupi, apreendeu em poder do menor V. G. S. de 17 anos, uma arma de fogo calibre 38 sem numeração que teria sido supostamente utilizada em dois homicídios ocorridos na cidade.

A apreensão aconteceu após a PM receber denúncia via 190 por volta das 11h desta quinta-feira, dia 12. Ao se deslocar até a residência do menor, no setor Leste do município, a equipe encontrou a arma supostamente utilizada no homicídio do senhor Luciano, ocorrido na Avenida Amapá entre ruas 16 e 17 na última terça-feira dia 10, e no homicídio da adolescente Maurilândia, na Avenida Ceará, entre as Ruas 16 e 17, no mês de dezembro de 2011.

O autor do primeiro homicídio já se encontra à disposição do judiciário. Quanto à arma apreendida, a mesma teria sido entregue ao menor infrator pelo autor do homicídio de Luciano, para que a mesma fosse escondida.

A arma e o menor acompanhado da mãe foram conduzidos para a Delegacia de plantão, para as demais providências cabíveis. (Ascom PM)