Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Centro Acadêmico de Direito, do Cento Universitário Unirg, formalizou na manhã desta sexta-feira, 13, uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Gurupi. A início, esta parceria será no sentido de apoiar projetos feitos pelo Centro Acadêmico para este semestre de 2012.

Segundo o presidente do C.A de Direito, Rodrigo Maciel, a OAB será parceira dos acadêmicos na realização de projetos que visam a melhoria dos estudantes. "O C.A de Direito sai desta reunião ainda mais motivado para realizar grandes ações nesse semestre, pois o presidente da OAB de Gurupi, juntamente com a sua equipe de trabalho, deixaram bem claro o respeito e a admiração pelos estudantes do nosso Curso; tenho a certeza que juntos faremos uma ótima parceria em prol da nossa classe", disse Maciel.

O presidente da OAB de Gurupi, Walace Pimentel, afirmou que a entidade estará junto com os estudantes do curso, ajudando no que for preciso durante os eventos que o Centro Acadêmico realizar. "É muito boa esta iniciativa do C. A de Direito em programar e realizar projetos que atendem as demandas do curso; a OAB de Gurupi estará sendo parceira, ajudando os acadêmicos, pois o curso de direito da Unirg foi um dos precursores do Tocantins, formando grandes profissionais", disse Walace.

Projetos

O Centro Acadêmico de Direito estará fazendo neste semestre um evento que premiará os melhores do ano de 2011, incluindo professores do curso, acadêmicos, servidores e obras feitas pelo curso.

"Além do prêmio melhores do ano, estaremos resgatando alguns eventos tradicionais que estavam à algum tempo paralisado como a Semana Jurídica, Interperíodos e palestras. Com isso queremos alavancar o nosso curso, reestruturando e fazendo grandes ações", disse Rodrigo Maciel. (Assessoria de Imprensa C.A Direito)