Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriu as inscrições para o 2º Campeonato Municipal de Futsal Feminino Open, que está dentro da programação do 4º Campeonato Municipal de Futsal. As inscrições prosseguem até o dia 16 de fevereiro, na sede da secretaria, localizada na Avenida Tiradentes, sem número, Estádio Municipal.

As inscrições são gratuitas. Cada equipe poderá inscrever até 18 atletas, além do técnico, auxiliar técnico. Os jogos serão realizados no período de 24 de fevereiro a 21 de abril, de segunda a sexta, à noite, no Ginásio Municipal de Esportes.

O congresso técnico será realizado no dia 16 de fevereiro, às 19h30, na Sala das Comissões da Câmara Municipal. A competição será realizada de acordo com as regras adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

As equipes vencedoras do campeonato receberão troféus e medalhas, além das atletas que se destacarem na competição. Mais informações pelo telefone da secretaria, (63) 3476 – 7038.