Esporte

Foto: Bruno Bressam/Unifor Wilson Saboia tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina Wilson Saboia tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Salão Feminina, Wilson Saboia, ministrará em Palmas/TO um curso técnico de Futsal nos dias 25 e 26 de maio.

O curso é destinado a professores, acadêmicos de Educação Física, amantes do futsal e é aberto a todos os interessados.

O técnico tem no curriculum um bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira de Futsal Feminina. Também já foi decacampeão cearense de futsal feminino, bicampeão mundial de futsal universitário, pentacampeão Norte/Nordeste de futsal universitário, campeão brasileiro de futsal universitário.

Saboia também é professor da Universidade de Fortaleza nas disciplinas de Metodologia de Futebol e Futsal, Estágio de Alto Rendimento. Além disto ele é técnico da equipe da Unifor de Futsal Feminino.

A taxa de inscrição no curso custará R$ 160,00 com desconto de 50% para treinadores inscritos na Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), acadêmicos e professores de Educação Física credenciados ao CREF.

O curso terá certificado de participação com carga horária de 20 horas.