Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

PTB tem nomes para disputar em Paraiso segundo José Geraldo

PTB tem nomes para disputar em Paraiso segundo José Geraldo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação PTB tem nomes para disputar em Paraiso segundo José Geraldo PTB tem nomes para disputar em Paraiso segundo José Geraldo

Em Paraíso do Tocantins as definições para as eleições municipais deste ano ainda estão nas instâncias partidárias. Depois do PMDB lançar o ex-governador e ex-deputado federal Moisés Avelino como pré-candidato na disputa, o PTB declarou hoje intenção de ter candidatura própria.

O deputado estadual e presidente regional na legenda, José Geraldo de Melo Oliveira revelou em entrevista ao Conexão Tocantins que a sigla tem vários nomes com chances de disputar. “O PTB sempre tem candidatura própria em Paraíso, vamos começar a fomentar um nome para disputa”, afirmou.

São nomes cotados pelo partido, Virgílhio Azevedo e Adriano Moraes dentre outros. José Geraldo descartou no entanto a intenção de ser o candidato do partido. “Não tenho essa intenção no momento”, disse. O deputado disputou a prefeitura em 2008.

Sem decisão

Já o Democratas na cidade informou que ainda não começou a discutir o assunto. Segundo informou o presidente regional e deputado estadual Osíres Damaso, a discussão sobre o assunto deve iniciar em março. “Ainda é muito cedo”, ponderou. Damaso também informou que não tem pretensão de lançar seu nome. O democrata assume na próxima semana como novo líder do governo na Assembleia Legislativa.

Apoio do PR

Já o atual gestor, Paulo Tavares, ainda não teve confirmação do PR sobre apoio para seu nome. Nos bastidores a informação é que o republicano já trabalha para tentar reeleição.