Em Paraíso do Tocantins as definições para as eleições municipais deste ano ainda estão nas instâncias partidárias. Depois do PMDB lançar o ex-governador e ex-deputado federal Moisés Avelino como pré-candidato na disputa, o PTB declarou hoje intenção de ter candidatura própria.
O deputado estadual e presidente regional na legenda, José Geraldo de Melo Oliveira revelou em entrevista ao Conexão Tocantins que a sigla tem vários nomes com chances de disputar. “O PTB sempre tem candidatura própria em Paraíso, vamos começar a fomentar um nome para disputa”, afirmou.
São nomes cotados pelo partido, Virgílhio Azevedo e Adriano Moraes dentre outros. José Geraldo descartou no entanto a intenção de ser o candidato do partido. “Não tenho essa intenção no momento”, disse. O deputado disputou a prefeitura em 2008.
Sem decisão
Já o Democratas na cidade informou que ainda não começou a discutir o assunto. Segundo informou o presidente regional e deputado estadual Osíres Damaso, a discussão sobre o assunto deve iniciar em março. “Ainda é muito cedo”, ponderou. Damaso também informou que não tem pretensão de lançar seu nome. O democrata assume na próxima semana como novo líder do governo na Assembleia Legislativa.
Apoio do PR
Já o atual gestor, Paulo Tavares, ainda não teve confirmação do PR sobre apoio para seu nome. Nos bastidores a informação é que o republicano já trabalha para tentar reeleição.