Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Vereador Folha é o presidente metropolitano do PTN Vereador Folha é o presidente metropolitano do PTN
  • Deputada Luana Ribeiro pré-candidata à Prefeitura de Palmas

O PTN metropolitano abriu as atividades partidárias em 2012 com a escolha do nome que pretende apoiar para a Prefeitura de Palmas. A deputada Luana Ribeiro (PR) é o nome escolhido pelo grupo.

Estiveram presentes no encontro a vereadora Divina Márcia, o vereador Galego, o secretário do município Tibúrcio Tolentino, além do prefeito de Paraíso do Tocantins, Paulo Tavares (PR); deputada Luana Ribeiro e a presidente do PTN Mulher de Palmas Célia Brito.

O presidente do PTN Metropolitano, vereador José do Lago Folha Filho convidou para a reunião os 48 pré-candidatos da sigla que juntos escolheram o nome da deputada Luana Ribeiro como a candidata do partido à Prefeitura de Palmas. “Estamos entrando em um período decisivo na busca pelo nome do candidato do nosso grupo. Vamos consolidar o nome de Luana Ribeiro nos quatro cantos desta cidade.” disse Folha.

A deputada Luana Ribeiro falou da alegria em ser escolhida pelo grupo do PTN Metropolitano e agradeceu a confiança que o grupo depositou em sua candidatura.

A pré-candidata Vânia do Aureny III confirmou a escolha do partido e em tom de entusiasmo afirmou que é uma mulher de grupo e que vai apoiar o candidato que o grupo escolher, “a deputada Luana Ribeiro é um bom nome e tem um trabalho sólido no nosso Estado, eu confio no trabalho dela”, disse Vânia.

O presidente do PTN jovem metropolitano Zenil Drumont afirmou o compromisso com o grupo e falou da necessidade de manter o grupo unificado e que a juventude ira levar o nome que melhor representar o grupo.

O vereador Folha assegurou que a força do PTN metropolitano será decisiva para consolidar o nome de Luana Ribeiro na cidade. “O PTN é um partido forte com nomes bem aceito na comunidade e vai fortalecer o nome da deputada Luana Ribeiro”, finalizou Folha.