Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputada Josi Nunes, foi à tribuna nesta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, para saudar os parlamentares bem como os servidores desta Casa e apresentar suas metas para 2012.

Josi afirmou que o ano legislativo que se inicia deverá ser mais um período em que os deputados vão cooperar com o governo e, ao mesmo tempo, lutar pela preservação dos direitos de todas as classes, categorias e faixas etárias do Estado. “Nossa bancada vai buscar sempre o diálogo para desenvolver o Tocantins e vai estar atenta às iniciativas do Executivo”, comentou a deputada.

Entre outras propostas, Josi defendeu a implantação da TV Assembleia e a reforma do Regimento Interno, além de pedir esforço dos colegas de Plenário para que seja transformada em lei a preservação do capim dourado. A deputada informou ainda que já obteve aprovação de um requerimento nesta Casa de Leis que solicita uma audiência pública com as comunidades extrativistas para discutir as formas de preservação do vegetal. (Assessoria de Imprensa)