Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom PV

Foto: Ascom PV

O Partido Verde, que tem como pré-candidato a prefeito de Palmas o deputado estadual Marcelo Lelis, reuniu cerca de 40 pré-candidatos a vereador na tarde desta sexta-feira, dia 3,em Palmas.

Além de apresentar as ações e metas do partido, a primeira reunião com o grupo realizada pela Comissão Executiva Municipal teve o objetivo de promover maior integração entre os pré-candidatos neste processo de preparação para a disputa eleitoral na capital.

“Fizemos essa reunião como objetivo de integrar os pré-candidatos em torno do projeto. Dar a eles um conhecimento maior das ações e estratégias do partido, inclusive voltadas para essa fase em que nós estamos que é a fase de pré-campanha” explicou Flávio Antônio, presidente metropolitano do Partido Verde.

Flávio fez uma avaliação positiva do encontro. “A gente pode sentir o envolvimento do grupo, a disposição de cada um dentro do seu próprio segmento e no âmbito do partido e acredito que o nosso objetivo neste primeiro encontro foi alcançado” salientou.

Liderança na região norte de Palmas, a pré-candidata Dona Branca aproveitou a ocasião para reforçar o compromisso com os objetivos do partido. “Me identifico com os ideais e com as propostas do Partido Verde e por acreditar que este é o melhor projeto para Palmas me coloquei à disposição para somar e contribuir com ações do partido” destacou.

Conforme o presidente Flávio Antônio, o PV pretende intensificar as reuniões e discussões sobre essa fase de pré-campanha, bem como avançar nos trabalhos de elaboração do plano de governo para a capital, a exemplo do projeto “Palmas é você quem faz”. (Ascom PV)