Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ex-primeira-dama de Gurupi e ex-secretária da Região Metropolitana Sul, Goiaciara Cruz (PR), um dos nomes mais cotados para disputar a prefeitura da cidade, frisou ao Conexão Tocantins que apenas em maio pretende decidir se será candidata ou não.

Aliados de Goiaciara analisam o nome dela como o mais competitivo assim como o do tucano Oswaldo Stival, no entanto a ex-primeira-dama tem evitado comentar o assunto. “Eu não sei ainda, apenas em maio é que eu vou saber”, disse.

Mesmo sendo do PR, Goiaciara afirmou porém que está à disposição do governador Siqueira Campos (PSDB). “O governador me convidou pessoalmente e eu aceitei, estou à disposição dele”, afirmou.

A exoneração do cargo de secretária Extraordinária do Governo ano passado foi uma surpresa para Goiaciara que não teria sido comunicada com antecedência, segundo aliados. Goiaciara disputou em 2010 uma vaga na Câmara Federal quando teve mais de 14 mil votos.

A ex-secretária chegou a ser convidada pelo governador para integrar os quadros do PSDB no ano passado mas desistiu ao receber indicativo de apoio do governo para sua candidatura mesmo estando no PR.