Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Uma das principais cidades do Sudeste do Estado, Natividade, será palco para uma das maiores festas de Carnaval deste ano: o NatiFolia 2012. A população já vive a expectativa para a festa que promete contemplar vários ritmos para garantir a alegria do folião na Avenida.

A prefeitura, que tem à frente o prefeito Joaquim Rodrigues Ferreira, preparou uma mega-estrutura para garantir a diversão dos foliões. A programação abrange os principais ritmos e sucessos deste ano. Na primeira noite de Festa, no dia 17, a Banda “Arerê da Bahia” promete dar o tom de diversão imprimindo a marca dos Carnavais baianos.

No sábado, 18, a banda Gandaia vai espalhar o swing do axé para contagiar a Avenida. No domingo de Carnaval a diversão fica por conta da Banda Avelã que dará seguimento à animação das noites anteriores.

A Segunda-feira promete ser de “Swing Nativo”, nome da atração musical que vai animar os foliões na noite. No último dia de festa, a Banda Zum Balada vai encerrar o NatiFolia. Todas as noites o DJ Picachu estará complementando a festa levando o melhor da música eletrônica para a programação.

A Prefeitura de Natividade através da Secretaria de Juventude e Esportes está à frente da Festa que conta com o apoio de comerciantes da cidade. Todos os apaixonados pelo Carnaval estão convidados para participar da grande Festa na cidade conhecida nacionalmente como uma das maravilhas do Brasil. (Ascom ATM)