Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis, da Regional de Miracema, juntamente com o Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil - Gote e o Grupo de Operações com Cães da PM - Goc, cumpriram na manhã desta sexta-feira, 17, seis Mandados de Busca e Apreensão naquele município, que fica a 70 km de Palmas.

Na ação foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, 50 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, balança de precisão, pólvora, munição, celular e mais de R00 em dinheiro. Pelo menos 06 pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A Operação foi comandada por Clécio Antônio de Castro Alves, delegado regional de Miracema. “Há pelo menos dois meses a gente vinha monitorando e investigando os traficantes aqui da cidade. Eles acham que estão cometendo crimes escondidos, mas a Polícia Civil está atenta e vai continuar desarticulando esse tipo de crime e outros que venham a acontecer aqui na região de Miracema”, afirmou o Delegado.

Operação

Participaram da operação, 41 policiais civis e quatro policiais militares. A ação foi considerada um sucesso, já que pelo menos seis traficantes foram presos e pelo menos um quilo de droga apreendida. (Ascom SSP)