Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a operação de combate ao tráfico, realizada nesta manhã de sexta-feira, dia 17, por cerca de 27 policiais da 2ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar foram cumpridos três Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo juiz Ciro Rosa de Oliveira da Comarca de Dianópolis.

Os mandados foram expedidos após levantamento feito pelos agentes de inteligência da Unidade sobre possíveis locais de venda de entorpecentes naquela cidade.

Após busca minuciosa no interior da residência de Fábio de Oliveira Carvalho, conhecido como “Neguinho”, foi encontrado um recipiente com 23 pedras de substância análoga ao crack, uma trouxa de substância aparentando ser maconha, R$ 20,00 em dinheiro, 01 sacola com várias embalagens utilizadas para acondicionar a droga,01 relógio marca quartz, 02 pen-drives, 07 celulares de diversas marcas, 04 baterias de celular, 03 cartôes magnéticos da Caixa Econônica em nome de Fábio, 02 capacetes marca taurus e liberty, 01 aparelho de som Home Teacher marca Sansung, 01 TV de 21 polegadas marca CCE, 01 aparelho de DVD marca Sansung, 01 aparelho de DVD marcaCentury, 01 caixa de som amplificada e 01 machadinha.

Após receberem nova denúncia anônima via 190 as guarnições foram até a Rua 11, setor Santa Luzia, onde segundo o denunciante, haviam vários traficantes em uma residência abandonada, embalando drogas para serem comercializadas. Com a chegada das viaturas, os traficantes fugiram em direção a um matagal. Após uma perseguição foi feita a prisão de Jânio Alves Brito, João Paulo Neto e Adcélia Lopes da Silva, ficando apenas um quarto autor conhecido por “ Sula” que conseguiu fugir para dentro da mata fechada.

No local onde estavam foram encontradas duas pedras grandes de substância análoga ao crack, 02 papelotes de substância aparentando ser maconha, R$ 88,00 em dinheiro, 300 embalagens de geladinho para embalar a droga, 01 celular, 01 chip da operadora claro e uma CNH em nome de Valdecir Carlos Brasch.

Todos os autores e o material apreendido foram conduzidos para a central de flagrantes, onde foram autuados. As buscam continuaram no intuito de localizar o fugitivo.