Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

Apresentar a nova legislação que regulamentará as Feiras Cobertas e cuja lei já foi aprovada pela Câmara Municipal de Palmas e sancionada pelo prefeito Raul Filho em dezembro de 2011. Esse é um dos assuntos que será apontado durante a reunião entre representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Sagri) e os feirantes da capital, marcada para a próxima segunda feira, dia 27.

A reunião, que acontece às 15 horas, no auditório da Escola Tempo Integral Pe. Josimo Morais Tavares, na Quadra 301 Norte, deverá tratar ainda do recadastramento 2012, além de autorização para que os feirantes possam atuar nas feiras da Capital. Outro tópico a ser apresentado será o código sanitário de Palmas pela equipe da vigilância do município.

Aos feirantes será estipulado um prazo para que seja providenciado o alvará sanitário, que será necessário para efetuar cadastro de concessão para utilizar o espaço nas feiras. Para a reunião, a Prefeitura convocou os cerca de 600 profissionais cadastrados na Secretaria de Agricultura e que atuam no setor.

Também participam da reunião os representantes da Guarda Metropolitana, da SSTT, da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos. (Ascop)