Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom PT

No último dia 21, o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira participou de uma reunião com o diretório municipal do PT de São Miguel para discutir o processo eleitoral de 2012 e estabelecer uma agenda de trabalho para elaboração do Programa de Desenvolvimento do Município. O PT conta com dois pré-candidatos em São Miguel, Alberto Moreira e Hermes de Freitas.

“Aqui em São Miguel o PT terá candidatura própria nas eleições deste ano. Nós temos dois pré-candidatos, os companheiros Alberto e Hermes. No dia 30 de março faremos uma reunião com os membros do diretório e decidiremos o nome do nosso pré-candidato”, explicou Antônio Cipriano, presidente municipal do PT.

De acordo com o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, a direção estadual do Partido está visitando vários municípios para orientar as lideranças quanto o processo eleitoral de 2012. “A direção estadual do Partido está muito otimista para as eleições deste ano. Já fizemos reuniões em vários municípios e contamos até o momento com mais de 90 pré-candidatos a prefeito. A partir do mês de março teremos outro cenário, uma vez que a maioria dos diretórios já terá entrado em consenso, onde há mais de um pré-candidato”, explicou.

Sítio Novo

Donizeti Nogueira também visitou o município de Sítio Novo, no dia 21, e participou de uma reunião com a direção municipal do Partido. Em Sítio Novo, o PT conta com o pré-candidato Solano, mas ainda debate se terá candidatura própria ou se apoiará a reeleição do atual do prefeito Jair Dias (PMDB). A decisão sobre a condução do processo eleitoral no município será tomada no Encontro Municipal com todos os filiados, no dia 31 de março. (Ascom PT)