Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis (PV) participou de confraternização da categoria dos mototaxistas realizada neste domingo, dia 26, na região norte de Palmas.

Na ocasião, Marcelo Lelis elogiou o espírito de união que o grupo demonstra em suas atividades. “Vocês estão de parabéns pela união e pela organização que demostram sempre quando se juntam em busca de melhorias para o segmento. É uma das classes mais unidas que conheço” disse. Recepcionado pelo presidente do sindicato dos mototaxistas de Palmas, Francisco Lopes, Lelis cumprimentou os profissionais, agradeceu pelo convite e sentou-se à mesa para almoçar com os mototaxistas.

O mototaxista senhor Belchior agradeceu pela presença do deputado no evento. “Reconhecemos o trabalho prestado pelo deputado Marcelo Lelis em benefício da categoria. Ele sempre esteve ao nosso lado, nos ouvindo e buscando atender nossas reivindicações”, disse, relembrando a atuação do deputado em defesa da construção de abrigos para os mototaxistas, assim como o empenho pela doação de terreno para a construção da sede do sindicato.

Durante o encontro foi realizada a posse do 2º Delegado do Sindicato, bem como foi apresentada a prestação de contas dos três anos de gestão do presidente Francisco Lopes, conhecido pelos companheiros com Chico. Também esteve presente na confraternização o presidente da Força Sindica do Tocantins, Carlos Augusto de Oliveira. (Assessoria de Imprensa)