Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os Diretórios Nacionais e Regionais do Partido Progressista – PP estão organizando diversas ações voltadas aos pré-candidatos do partido com vistas às eleições municipais de 2012. As ações acontecerão a partir de março de 2012 com visitas de representantes do PP a todas as cidades do Tocantins com pré-candidatos registrados.

Nesta última segunda-feira, 27 de fevereiro, o presidente municipal do partido em Gurupi empresário Leon Barcellos, reuniu a diretoria do partido para comunicar diversas ações que estão sendo desenvolvidas pelo Partido Progressista em âmbito nacional e estadual.

Dentre os assuntos da reunião ficou decido que o partido terá candidatura própria e manterá o dialogo franco que já vem mantendo com as outras legendas. “Ressalto ainda que um grande projeto de desenvolvimento está sendo elaborado para Gurupi e só será finalizado com a aprovação popular”, afirmou.

Existem excelentes nomes quem compõem o partido com condições de ser candidato a prefeito com o do ex-vice-prefeito arquiteto Euvaldo Leão, que não esconde de ninguém seu desejo de postular a prefeitura, o presidente da OAB, Wallace Pimentel e atual vice-prefeito Carlos Barcellos.

“Temos também 15 pré-candidatos a vereadores para disputar cadeira na Câmara Municipal, visando reforçar a aliança que será formada, aumentar o coeficiente eleitoral, e eleger um maior número possível de postulantes”, frisou Leon.

O diretório argumenta que tem mantido o contato com deputado federal Lazaro Botelho, que teria garantido autonomia para compor com as legendas que comunguem das mesmas idéias do partido. “Temos liberdade de fazermos nossas composições regionais conforme seja melhor para cidade”, argumenta o diretório.

Estiveram presentes na reunião nomes do partido em Gurupi, que fazem parte da diretoria e demais filiados. (Da Redação com informações do PP)