Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Uma reunião envolvendo representantes do PT, PV, PPS, PSB, DEM, PT do B e PPL decidiu pela formação de um grupo partidário para concorrer às eleições municipais em Miracema do Tocantins. O encontro aconteceu na última semana, na residência do pré-candidato a prefeito e vice-presidente Estadual do PT, Herlan Torres.

Além da liderança petista,também estavam presentes Professor Maurício (PT), Manoelzinho da Sucan (PV), Toninho da Brilho (PPS), Otacília Lucena (PSB), Pedro Quixabeira (DEM), Aldo Parafusão (PT do B) e Raimundo Lima (PPL). O grupo acordou o compromisso de ficarem juntos tanto para as eleições do Executivo quanto do Legislativo. Dentre os aliados foram indicados os nomes de quatro pré-candidatos a prefeito sendo Herlan Torres do PT, Manoelzinho da Sucan do PV, Toninho da Brilha do PPS e Dr. Domingos do PSB.

A escolha do candidato será definida depois da elaboração conjunta de um projeto de desenvolvimento para Miracema. Também estão previstas as pré-candidaturas demais de 60 nomes para o cargo de vereador.

Durante a reunião HerlanTorres ainda apresentou a receita do município dos últimos sete anos, o valor total chega a quase 200 milhões de reais. Um grande encontro reunindo lideranças estadual e nacional do grupo partidário está sendo organizada e irá selar oficialmente a união dos partidos aliados.