Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite deste último domingo, 12, o candidato a prefeito de Miracema do Tocantins, Junior Noleto (PMDB), realizou reunião em sua residência. O objetivo do encontro foi anunciar o apoio do presidente do Partido Social Democrata (PSD) de Miracema do Tocantins, Juraci dos Santos (Juarão) à campanha de Junior Noleto e Herlan Torres (PT) da coligação Juntos para Miracema Crescer. Oficializaram também o apoio, o ex-vereador de Xambioá, Pedro Mudança, Otacília Lucena e o professor João da Escola Comunitária.   

Mesmo o PSD fazendo parte da coligação “Miracema rumo ao futuro” do candidato a prefeito Ronaldo Noleto, Juarão garantiu que está do lado de Junior Noleto e Herlan Torres. “Com a desistência de Raimundo Boi, vários nomes foram cogitados, inclusive o meu, então propuseram o nome de Ronaldo Noleto, quando perguntaram se todos eram a favor eu disse - menos eu”, falou. Ele explicou ainda que a renúncia de Raimundo Boi foi uma surpresa e não entende o motivo dessa atitude. “Eu tinha pretensão de ser candidato, mas decide apoiar o Boi, só não entendi porque ele desistiu já que tinha chances reais de fazer uma bela campanha”, destacou.

Juarão mencionou também que Junior Noleto é o mais preparado para representar Miracema com qualidade. “Junior é uma pessoa de valor é íntegro e tem proposta. Entro nesse grupo para estabelecermos em nossa cidade novos tempos, com gente que tem realmente o perfil de um prefeito”, afirmou. Pedro Mudança e sua esposa Otacília Lucena que pertence ao Partido Social Brasileiro (PSB) acompanhavam o grupo do candidato a prefeito Manoelzinho da Sucam (PV) da coligação “Juntos por uma Miracema sustentável”.

O ex-vereador de xambioá, Pedro Mudança, disse que nos últimos dias vem fazendo uma análise para escolher quem iria apoiar de fato. “Fiz uma avaliação criteriosa para tomar minha decisão e entre todos os nomes cheguei à conclusão que Junior é o que está mais preparado”, disse. Para o candidato a prefeito Junior Noleto, essas parcerias de trabalho representam o empenho que o grupo tem feito para agregar bons companheiros. “Quando um companheiro vem fazer parte da nossa caminhada, não pensando em si, mas pensando em Miracema, no povo dessa cidade é com enorme satisfação que o recebemos”, frisou.   

De acordo com Junior Noleto o apoio de Juarão terá muito impacto no quadro das eleições municipais. “Amanhã os adversários ficarão surpresos com essa decisão e verão no dia 07 de outubro quem é Juarão, a força que ele tem”, enfatizou. Durante o dia, no domingo, Junior Noleto e o seu vice Herlan Torres, visitaram produtores rurais e a Comunidade Serra Lopa. Três dos maiores produtores de soja da região garantiram apoio à campanha de Junior Noleto. “Por onde passamos somos recebido com satisfação, isso me deixa feliz e me dá forças para continuar o nosso trabalho”, finalizou.  (Assessoria de Imprensa)