Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Buscando reconhecer empresários e empresárias do comércio de bens, serviços e turismo, que contribuíram para o desenvolvimento do Tocantins através de seu trabalho no cenário econômico, a Fecomércio realizará a 2ª edição do prêmio Troféu Destaque do Comércio. A intenção é destacar os profissionais que são exemplo para a comunidade em que estão inseridos.

A cerimônia de premiação será realizada dia 23 de março, às 20 horas, no auditório do Palácio Araguaia e contemplará 9 empresários escolhidos entre 27 finalistas, os quais foram indicados pelos seus respectivos sindicatos. Além dos vencedores, será escolhido mais um premiado por voto popular e, dentre uma lista tríplice, um destaque da classe de serviços.

Os homenageados serão escolhidos a partir da análise de sua importância na sociedade, levando-se em consideração, entre outros, fatores como projeção e reconhecimento da comunidade, inovação, gestão, além de notoriedade empresarial, por meio de um questionário qualitativo, cujo resultado será avaliado por um comitê examinador formado por membros de órgãos relacionado ao comércio do Estado.

A ação é uma realização do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, em parceria com os Sindicatos filiados. O evento consiste em uma estratégia que propõe prestigiar e dar visibilidade ao empresário através de um prêmio entregue por uma instituição sólida e de credibilidade.