Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmas ganhou mais um grande empreendimento. A Rede Super Big Supermercados inaugurou mais uma loja na capital, com investimento de cerca de R$ 3 milhões, gerando mais de 120 empregos diretos. A superintendente da Fecomércio Tocantins, Silmara Lustosa Ribeiro, que na oportunidade representou o presidente do Sistema Fecomércio, Hugo de Carvalho, prestigiou a cerimônia de abertura da loja que funcionará como atacado e varejo, na 403 Norte. Estiveram presentes também o deputado estadual Eli Borges, o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, além de representantes do Banco do Brasil e distribuidoras.

Para Silmara um empreendimento como o instalado fortalece ainda mais o comércio palmense, gerando postos de trabalho e renda, e ainda mostra que investir com planejamento dá um grande retorno para o empresário. “O mercado tem espaço para todos que querem crescer. Ver uma empresa local expandir seus negócios é motivo de orgulho para nós da Fecomércio, que sempre apoiamos essas iniciativas, reconhecendo as empresas que buscam o desenvolvimento e ainda ajudam a sua comunidade”, destacou a superintendente.

Segundo o proprietário Cristiano de Mello Alvarez, esse é o resultado de um árduo trabalho, da boa relação com fornecedores e, especialmente, com os consumidores. “Nós estamos muito satisfeitos com nossos parceiros e colaboradores, pois graças a eles estamos começando mais um grande empreendimento”, finaliza.

A Rede Super Big Supermercados foi uma das finalistas do prêmio Troféu Destaque do Comércio e recebeu uma homenagem das mãos do presidente Hugo de Carvalho, em cerimônia no Palácio Araguaia, dia 23 de março, sendo uma das empresas de destaque no Estado do Tocantins no ano de 2011. (Ascom Fecomércio)