Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) participou da missa de encerramento dos festejos de São José, padroeiro de Palmas, realizada na noite desta segunda-feira, dia 19.

Entre os dias 10 e 19 de março, novenas, missas e quermesses fizeram parte da programação dos festejos em memória a São José. Para os fiéis católicos, o padroeiro é exemplo de simplicidade, considerado protetor da Igreja, das famílias e dos trabalhadores.

O deputado, na companhia de sua esposa Cláudia Lelis, bem como de sua equipe de trabalho, acompanharam a chegada da carreata que trazia, após percorrer quadras no entorno da paróquia, a imagem peregrina de São José e de Nossa Senhora até a Igreja localizada na 604 Sul.

Visita

Após a celebração da missa, Marcelo Lelis cumprimentou o pároco Padre Sérgio Ramos e, em seguida, o Arcebispo da Arquidiocese de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães. Na ocasião, ficou confirmada uma visita ao Arcebispo, a ser agendada, onde o deputado irá apresentar à autoridade religiosa sua pré-candidatura a prefeito de Palmas. (Assessoria de Imprensa)