Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) visitou na manhã desta quarta-feira, dia 21, instalações da Plataforma Multimodal da Ferrovia Norte Sul, bem como da base de distribuição de petróleo da Petrobrás na TO-080, rodovia que liga Palmas a Paraíso do Tocantins.

A visita do deputado e pré-candidato à Prefeitura de Palmas faz parte do cronograma de ações do projeto “Palmas é você quem faz”. Durante encontro a ser realizado no início de abril deste ano, o Partido Verde e demaispartidos aliados pretendem abordar questões técnicas e sociais que envolvem a construção da Ferrovia.

“Pretendemos conhecer em detalhes o projeto da Ferrovia como um todo e principalmente a plataforma nas proximidades da Capital, bem como as oportunidades que serão geradas e que poderão ser aproveitadas pelos palmenses”, explica Lelis.

Segundo o pré-candidato, outras visitas serão realizadas ao local como o objetivo de reunir informações a fim de incluir na proposta de governo do Partido Verde um conjunto de sugestões e ações que tragam oportunidades e benefícios para a população de Palmas a partir da instalação da plataforma.

O projeto “Palmas é você quem faz”, de iniciativa do Partido Verde, inclui uma série de encontros e reuniões em diversas regiões de Palmas e com diferentes segmentos da sociedade buscando aparticipação doscidadãosna construção de um plano de desenvolvimento para a capital. (Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis)