Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Araguaina recebe neste final de semana, a renomada equipe de Dilson Stein, o maior caça talentos do Brasil, que selecionará modelos na região. A seleção acontece nos dias 25 e 26 de março, no Hotel Relicário, das 15h às 20h.

A seleção de novos modelos tem como objetivo a descoberta de novos talentos e de novos rostos para serem lançados no mundo da moda, sejam como modelo fashion (passarela) com altura acima de 1,71m ou modelo comercial (fotográfico) abaixo de 1,70 m de altura. Após a descoberta, os modelos são informados e preparados sobre como funciona a profissão de modelo. Não há premiação.

Podem participar da seleção meninos e meninas de 05 a 25 anos de idade, sendo que os menores de idade devem ir acompanhados de um responsável. O valor da inscrição é 01 kg de alimento não perecível e deverá ser feita no dia da seleção, podendo o candidato optar por um dos dias da seleção.

A seleção é por ordem de chegada e não há agendamento de horários, pois o atendimento será por ordem de chegada. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas do município.

Em Palmas, a seleção aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de março, no Victoria Plaza Hotel, reunindo centenas de jovens em busca do sonho de ser modelo profissional.

Como participar?

Meninas

No dia da seleção, as interessadas devem comparecer ao local o mais natural possível, ou seja, SEM MAQUIAGEM, no máximo um corretivo e um gloss, cabelos lavados e secos, roupas normais do cotidiano, por exemplo, calça jeans, blusinha, se for frio um agasalho. Para maiores de 12 anos, se preferirem, podem ir de salto, e para as meninas menores de 12 anos, tênis ou rasteirinha.

Meninos

Também devem chegar à seleção o mais natural possível, ou seja, cabelos lavados e secos, roupas do cotidiano, por exemplo, calça jeans, camiseta, tênis ou sapato.

No dia da seleção, o candidato chegará ao Hotel Relicário e preencherá a ficha de inscrição, logo em seguida, um profissional da equipe informará quais são os procedimentos da seleção. Serão realizadas algumas fotos ou vídeo do candidato que seguirão para avaliação de Dilson Stein.

Projeto Modelo

As seleções realizadas no Tocantins fazem parte do Projeto Modelo, que tem como objetivo informar, preparar e descobrir novos talentos para o mundo da moda. O projeto envolve os pais ou responsáveis pelos modelos sobre o que é ser um modelo/manequim e o que é fazer parte do mundo da moda no mercado brasileiro e internacional. O Projeto realiza ainda Seleções e Convenções de Modelos, contando com equipes de scouters que atuam no Distrito Federal e em mais 22 estados brasileiros, dentre essas equipes está a de Diego Comarella, responsável pelas seleções nos estados do Tocantins, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Caça Talentos

Há 25 anos no mercado, Dilson Stein é o mais valorizado do Brasil. Dilson mantém contato com as melhores agências de modelos do país e exterior. Descobridor de talentos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Caroline Trentini, Tiago Gass, Luize Altenhofem e Isadora Di Domênico, atualmente Dilson tem seu escritório localizado em Horizontina/RS, recebe ligações e e-mails de todo o Brasil e exterior, de pessoas que sonham em seguir a carreira de modelo. Seu negócio é descobrir talentos para o mundo da moda, buscando ser o melhor e o maior caça talentos do Brasil, tendo como princípios a pontualidade, honestidade, responsabilidade, confiança e respeito

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido por Dilson Stein e a seleção, pelos telefones (63) 8436.1995, (63) 8107.9285 e 9247.7283 ou acesse http://www.dilsonstein.com.br. (Assessoria de Imprensa)