Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

De 16 a 20 de abril de 2012, no auditório Victória Plaza Hotel, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Abigraf/Tocantins e Sindicato das Indústrias Gráficas do Tocantins (SIG/TO), realizam a Semana de Artes Gráficas (SAG) em Palmas.

O evento é destinado aos profissionais da indústria gráfica, técnicos do setor e de áreas correlatas nas áreas de pré-impressão, impressão, acabamento, gestão, qualidade e meio ambiente, manutenção dentre outros. O objetivo é aprimorar o conhecimento desses profissionais, por meio de palestras e seminários.

O Sebrae/NA ministrará palestra sobre o programa Sebrae Mais. Este, oferece diversas soluções para as empresas que buscam a evolução de seus negócios, dentre elas: estratégias empresariais, gestão da inovação, planejando para internacionalizar, gestão financeira - do controle à decisão, encontros empresariais, empretec, gestão da qualidade e ferramentas de gestão avançada.

Para buscar mais informações e/ou efetuar a inscrição no site http://www.abtg.org.br. De acordo com os organizadores a participação no evento é gratuita, porém o não comparecimento ao evento deverá ser comunicado no prazo de 48 horas de antecedência, acarretando multa de R$ 50 no caso de descumprimento.

Programação / Palestras

Sebrae Mais

Palestrante: Hanna Salem

Data e Horário: 16/04, das 18h às 18h30

Programa Graphia – Projeto de Exportação do Setor Gráfico

Data e Horário: 16/04, das 18h às 18h30 e das 18h30 às 20h30

Seminários

Como conquistar Clientes e Aumentar as Vendas na indústria gráfica.

Palestrante: Auro Aldo Gosgatti,

Data e Horário: 16 e 17, das 18h30 às 22h30.

Elaboração do mapa de custos e correto preço de venda para a indústria gráfica

Palestrante: Guilherme D’Assunção.

Data e Horário: 18 a 20, das 18h30 às 22h30.