Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato do PSD para as eleições municipais de Arraias este ano, Jesus Aires Nunes busca o apoio de todos os partidos, principalmente os da base do governo. Em entrevista ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, o pré-candidato defendeu a união partidária para a cidade.

Aires conta com apoio de produtores rurais e outras lideranças do município. “Tenho recebido importantes manifestações diante dos serviços que já prestei à comunidade de Arraias”, conta. O pré-candidato já foi vereador e também presidente do Sindicato Rural da cidade. “À frente do sindicato construí juntamente com companheiros e produtores rurais a estrutura do sindicato visando o fortalecimento do setor agropecuário onde atuei por nove anos realizando com sucesso sete Exposições Agropecuárias”, defendeu.

Aires trabalha nos bastidores para conseguir o apoio do ex-deputado estadual Cacildo Vasconcelos (PP) outro nome cotado para disputar a prefeitura da cidade. “ Minha relação com o Cacildo é muito boa e espero ter o apoio dele”, afirmou.

O próximo passo do pré-candidato será a realização de um evento suprapartidário com presença da senadora Kátia Abreu e do deputado federal Irajá Abreu para confirmação da pré-candidatura. Da base governista outro partido que Aires pretende conseguir o apoio é o PSDB que tem como um dos nomes lançados a presidente da Ong Viva Arraias, Vera Carrico.

O pré-candidato já está começando a construir seu plano de governo para a cidade e diz acreditar que Arraias precisa de uma mudança drástica em todos os segmentos.

O atual prefeito da cidade, Wagner Gentil (DEM), que é aliado do governo estadual, também vai tentar reeleição.