Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação


A bombeiro, cabo, Sonaira Gabriela dos Santos, foi campeã brasileira no último final de semana, na “Copa Brasil Sprinter Triátlon”, na cidade de Aracaju, Sergipe. Ela que trouxe para o Tocantins mais uma medalha e troféu, ganhou em primeiro lugar na categoria 25 a 29 anos, com 1h18min, melhor tempo na sua categoria.

A prova foi composta de 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5km de corrida. Gabriela já se prepara para a próxima competição que é a 2ª Etapa do Circuito Nacional do Sesc, que acontecerá em Brasília, no mês de maio. Ela conquistou no ano passado, o primeiro lugar, na mesma categoria, também na Copa Brasil Sprinter Triathlon, que aconteceu na cidade de Salvador, na Bahia.

“É um orgulho imenso levar o nome do Tocantins para essas competições, pois dedico muitas horas do dia ao esporte, e levo a sério o que faço, pois represento não só o Estado como a corporação o que é uma satisfação, quero aqui agradecer as importantes parcerias que tem feito a diferença na minha vida, a Secretaria Estadual de Juventude e Esportes e ao Corpo de Bombeiros”, finalizou Gabriela.